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Qualidade De Atendimento — Conheça a Função de Agendamento Online Feita Pelo Paciente

Qualidade De Atendimento — Conheça a Função de Agendamento Online Feita Pelo Paciente

Para oferecer qualidade de atendimento para os seus pacientes você precisa focar em ajudar a resolver a dificuldade da pessoa, dar a devida atenção, ser rápido e não deixar as pessoas esperando e, principalmente, agir com muito respeito e responsabilidade.

Uma forma de conquistar os pacientes e exercer todas essas qualidades citadas acima é manter uma organização e apresentar uma facilidade para eles. Por isso, o agendamento online tem sido um grande aliado das clínicas.

Quer saber como e por quê? Confira no artigo os benefícios desse tipo de agendamento e o impacto positivo disso para os pacientes.

Por que o agendamento online ajuda a ter qualidade de atendimento?

A qualidade de atendimento engloba diversos elementos, portanto a possibilidade de agendamento online é apenas uma das formas que ajudam os profissionais da saúde a corresponder às expectativas dos pacientes. Além disso, é algo que traz vantagens para ambos, porque:

  • agiliza os processos de marcar atendimentos;
  • acesso ao paciente o tempo todo;
  • aumenta a taxa de satisfação e a fidelização dos pacientes;
  • diminui a quantidade de faltas em consultas;
  • permite maior organização e controle de demandas clínicas.

Veja a seguir mais benefícios que esse sistema pode oferecer!

Como funciona o agendamento online da MDMED?

O agendamento online da MDMED já vem pré-configurado em nosso sistema e a função pode ser utilizada de diversas maneiras, por exemplo, no WhatsApp, e-mail ou em seu site, tudo isso por meio de um link que você encontra na área de “solicitações” da agenda.

O médico pode enviar uma mensagem para o paciente com esse endereço de link e assim que o paciente clicar, ele terá acesso a uma página onde vai preencher alguns de seus dados (nome, telefone, data de nascimento e convênio) e escolher uma data e horário para marcar a consulta.

Assim que o paciente enviar a solicitação de agendamento, o médico receberá no seu sistema MDMED, abrir esse agendamento, fazer ajustes, salvar e depois confirmar para o paciente por SMS ou WhatsApp.

Como agendar a consulta de um paciente novo no sistema MDMED

Uma forma de garantir a qualidade de atendimento é oferecer essa autonomia para o paciente, tornando essa tarefa de marcar a consulta algo muito mais fácil e prático. Veja neste link como é possível fazer isso em menos de 2 minutos com o sistema MDMED!

Quem usa essa função tem, praticamente, 24 horas de acesso ao paciente, ou seja, não precisa se preocupar com telefones ocupados ou ter que esperar retorno da secretaria, por exemplo.

Você pode fazer um teste gratuito agora mesmo e conferir em primeira mão como essa funcionalidade vai mudar a rotina da sua clínica e ajudar seus pacientes. Leve o MDMED para o seu consultório!

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