Como Utilizar Um Sistema Médico Na Sua Clínica

sistema médico

Um diferencial para as clínicas atualmente é, além da qualidade de atendimento, as inovações tecnológicas que oferecem aos pacientes. Mas como isso pode ser feito? Um sistema médico é um grande “divisor de águas”, pois transforma a rotina dos profissionais da saúde, tornando os processos burocráticos muito mais ágeis. 

Afinal, um médico não tem muito tempo para supervisionar detalhes operacionais da clínica, não é mesmo? O tempo é corrido e precisa ser otimizado para que as questões administrativas sejam resolvidas rapidamente com muita facilidade. 

Veja como você pode utilizar um sistema médico para garantir que sua clínica tenha isso e muito mais! 

 

Como usar o sistema médico da MDMED?

O sistema médico da MDMED pode ser utilizado por todos os tipos de consultórios, independente do tamanho da equipe. Ele é ideal para:

Além disso, um dos seus pontos principais é a interface pensada para garantir a melhor experiência para o usuário. Isso significa que o software é simples de usar, intuitivo, feito tanto para aqueles que entendem bem de tecnologia, quanto para os médicos que não são tão familiarizados assim com sistemas. 

Até os novos colaboradores do consultório vão conseguir aprender a utilizar assim que começarem.

Além da demonstração gratuita que você pode solicitar do MDMED Web, as clínicas que utilizam nosso sistema médico recebem um treinamento, onde aprendem todas as funções do software. É tão prático que até mesmo na demonstração já é possível entender praticamente tudo. 

Mas os tutoriais para utilizar o MDMED estão sempre à disposição dentro do programa, caso surja alguma dúvida. O suporte técnico também está sempre disponível caso precisem entrar em contato com a nossa equipe.

 

Acesse o sistema médico de onde estiver

Um dos medos das clínicas é o de perder as informações que possuem há anos. Mas com o MDMED, essa preocupação não é necessária. Todos os dados dos pacientes, prontuários, registros, exames, entre outros, ficam salvos em nuvem, ou seja, se o computador quebrar ou algo do tipo acontecer, não fará diferença. 

Suas informações estarão sempre protegidas, pois você estará usando o sistema online que salva tudo simultaneamente, para você poder usar a qualquer momento, de onde estiver. 

Com todas as informações disponíveis e de fácil acesso, você sempre poderá pesquisar se um paciente fez ou não algum exame, quais foram os resultados, o tratamento, etc. Essa agilidade do sistema de gerenciamento clínico permite que os médicos possam atender e prescrever exames com mais segurança e rapidez. 

Além da necessária proteção de dados, essa facilidade de acesso remoto aos dados dos pacientes ajuda muito quando, por exemplo, os médicos estão no centro cirúrgico e precisam saber mais dados do paciente.  

Faça um teste grátis do sistema da MDMED e confira na prática como o software funciona!

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *