Software Médico Com Banco De Imagens — Conheça O Aplicativo Mdmed Foto

software médico com banco de imagens

Contar com um software médico com banco de imagens é uma enorme vantagem para as clínicas e consultórios que atendem os pacientes online. Pensando nisso, nós disponibilizamos o Aplicativo MDMED Foto para nossos clientes, assim o profissional da saúde tem acesso a todas as informações que precisa para realização de diagnósticos.

 

Continue lendo para conferir todas as vantagens e como esse recurso funciona!

 

Aplicativo MDMED Foto: o melhor software médico com banco de imagens

Já conhece o MDMED Foto? O software médico com banco de imagens da MDMED permite que você anexe imagens do paciente que irão ajudar na hora de fazer o diagnóstico. Para utilizá-lo, basta instalar o aplicativo em seu smartphone. 

 

Como utilizar o MDMED Foto?

Após fazer o download na App Store ou Google Play, faça o login e tenha acesso a uma tela onde é possível observar:

 

  • a relação de pacientes da clínica;
  • campo de busca para esses pacientes;
  • paciente que está em atendimento.

 

Quando você seleciona o paciente que está em atendimento, poderá observar as imagens já anexadas ao prontuário dele. Além disso, há um botão para a captura da foto e outro para anexar imagens do telefone.

 

As imagens escolhidas são então armazenadas no prontuário do paciente. Para subir as fotos, basta abrir o aplicativo MDMED, localizar a imagem capturada, confirmar e então o app realiza o upload de maneira rápida e prática.

 

Com esse software médico com banco de imagens da MDMED é possível gerenciar as imagens coletadas. No prontuário, clique no ícone dos três pontos e depois em ‘’arquivos’’ para visualizar as imagens ampliadas, renomeá-las e atribuir tags que podem ser usadas futuramente na busca avançada. 

 

Você pode buscar as imagens do paciente pelo nome no campo “busca rápida” e, no botão “busca avançada”, é possível localizar dentro de todas as fotos de todos os pacientes aquelas que possuem tags semelhantes ou tags para comparação.

 

As imagens podem ser do paciente, de algum exame, de um documento e de tudo mais que o médico considerar importante ter registrado dessa forma. Os arquivos ficam armazenados na nuvem com total segurança, e o médico ganha um espaço grátis de 1GB.

 

Gostou dessa facilidade? Ela é muito útil para manter um histórico preciso dos pacientes e ajudar nos atendimentos. Faça um teste grátis do sistema da MDMED para conhecer mais as funcionalidades do sistema médico MDMED!

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *